Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Star Wars: Episódio IX | John Boyega posta foto intrigante e promete algo “visualmente louco” para o filme

A foto gerou curiosidade dos fãs e teorias a respeito do personagem Finn no longa.

Star Wars: Episódio IX | John Boyega posta foto intrigante e promete algo “visualmente louco” para o filme>

O ator John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”) está trabalhando nas filmagens de “Star Wars: Episódio IX”, novo filme da franquia. Seu personagem, Finn, já viveu muitas cenas de tensão nos dois episódios anteriores. Mas, ao que parece, nada é comparável ao que vai acontecer no próximo filme da saga. É o que o ator instiga os fãs na postagem de sua conta do Instagram, que mostra uma foto de suas mãos sujas com resquícios de sangue. Veja a postagem abaixo:

“Ótimo dia de trabalho no set!! O time todo se dedicou muito hoje para alcançar algo visualmente louco!  Eu tive muitos momento de choque no set, mas nada como hoje, e mal posso esperar para vocês saberem o porquê.”

“Star Wars: Episódio IX” está atualmente sendo filmado e, além de Boyega, conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), Oscar Isaac (“Aniquilação“), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Pedro Coelho”), Kelly Marie Tran (“Star Wars – Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “American Horror Story”), Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”) e Greg Grunberg (“Nasce uma Estrela”). A produção também conta com a volta de Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian e de Mark Hamill como Luke Skywalker. Carrie Fisher, a princesa Leia, que faleceu em 2016, também terá presença no filme, por meio de cenas deletadas dos dois filmes anteriores.

Os novos nomes na franquia são os de Matt Smith (da série “The Crown”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”), Keri Russell (da série “The Americans”) e Dominic Monaghan (“Mudo”).

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga principal desde “Uma Nova Esperança”, também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas