Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Stowaway | Toni Collette entra para o elenco de ficção científica dirigida pelo brasileiro Joe Penna

O diretor Joe Penna assina o projeto juntamente com Ryan Morrison.

Stowaway | Toni Collette entra para o elenco de ficção científica dirigida pelo brasileiro Joe Penna>

Segundo informações da Variety, a atriz Toni Collette (“Hereditário“) juntou-se a Anna Kendrick (“Um Pequeno Favor“) no elenco do filme “Stowaway”thriller de ficção científica que será dirigido pelo brasileiro Joe Penna, do vindouro “Arctic”, que concorreu no Festival de Cinema de Cannes de 2018.

“Stowaway” acompanhará a jornada de uma equipe espacial que tem Marte como destino. O que eles não contavam, no entanto, era com a presença de um passageiro clandestino dentro da nave, que é descoberto assim que são lançados ao espaço. Com poucos recursos para sobreviver e longe demais da Terra para voltar, Kendrick interpretará a médica pesquisadora do grupo, a única que não concorda com a decisão cruel que os tripulantes tomam diante das circunstâncias.

Além de trabalhar como diretor e produtor do longa, Penna co-escreverá o roteiro com Ryan Morrison, com quem trabalhou em “Arctic”. Morrison também atuará como produtor executivo. A XYZ Films produzirá a obra, junto com a Augenschein Filmproduktion e a Rise Pictures. A agência CAA Media Finance está providenciando o financiamento para o filme e lidando com as vendas mundiais.

“Stowaway” ainda não tem previsão de início das filmagens, assim como uma data para estrear.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas