Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Bad Boys For Lif3 | Cenas de bastidores mostram Will Smith de volta como Mike Lowrey

Will Smith e Martin Lawrance voltam a interpretar a dupla de policiais 15 anos depois do último filme.

Bad Boys For Lif3 | Cenas de bastidores mostram Will Smith de volta como Mike Lowrey>

Os Bad Boys estão de volta, no terceiro filme da franquia, “Bad Boys For Lif3”. O longa já está em produção, e Will Smith já está voltando ao papel de Mike Lowrey. Duas postagens no Instagram mostram Smith fazendo teste de câmera como o personagem, e mostrando seus acessórios. Veja abaixo:

A primeira postagem mostra o ator vestido com uma jaqueta preta e óculos escuros apontando uma arma:

Já a segunda postagem mostra que Mike Lowrey continua extravagante como sempre:

Além de Smith, o ator Martin Lawrence reassume, 15 anos depois do último filme, o papel do parceiro de Mike, Marcus Bennet. No terceiro filme da franquia, os tiras Mike e Marcus ganharão a companhia de novos policiais, (Vanessa Hudgens e Alexander Ludwig), que atuarão em uma unidade policial moderna e altamente especializada, e após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, terão que se aliar aos veteranos para salvarem a cidade do crime.

O elenco ainda conta com Jacob Scipio (“Fúria em Alto Mar“), como o vilão principal do longa, e Paola Nuñez (da série “The Son“), como a psicóloga criminal e ex-namorada de Mike. Charles Melton (da série “Riverdale”) também se juntou ao elenco.

A direção fica a cargo de Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”) e o roteiro escrito por Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“).

“Bad Boys For Lif3” tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas