Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Uma Aventura LEGO 2 | Gal Gadot, Jason Momoa e Margot Robbie irão reviver seus personagens da DC na sequência

“Uma Aventura LEGO 2” estreia em 7 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Uma Aventura LEGO 2 | Gal Gadot, Jason Momoa e Margot Robbie irão reviver seus personagens da DC na sequência>

Segundo o SlashFilm, Gal Gadot, Jason Momoa e Margot Robbie estão confirmados no elenco de dublagem de “Uma Aventura LEGO 2“.  O trio reprisará os seus personagens do Universo Estendido da DC: Mulher-Maravilha, Aquaman e Arlequina, respectivamente.

Essa será a primeira participação do rei de Atlântida na franquia do famoso brinquedo. A vilã de Gotham já tinha aparecido em “LEGO Batman: O Filme“, com a dublagem de Jenny Slate (“Venom”), enquanto a deusa amazônica esteve presente neste e no primeiro filme da franquia, lançado em 2014, quando teve a voz de Cobie Smulders (“Capitão América: Soldado Invernal“).

“Uma Aventura LEGO 2” também ganhou um novo pôster, com Emmet em foco. Veja abaixo:

O novo filme da franquia se passa cinco anos depois de “Uma Aventura LEGO”. Bricksburg agora é uma cidade pós-apocalíptica, mas Emmet (Chris Pratt) parece não ligar muito para isso. Ele acredita que todo mundo é incrível, diferente do que acham todos os outros personagens. O General alienígena Sweet Mayhem tenta tomar o mundo LEGO, e Lucy (Elizabeth Banks) e os amigos de Emmet são sequestrados por Mayhem. O protagonista deve usar todas suas forças para resgatá-los e, para isto, ele viaja para o espaço.

Will Arnett volta a dublar o Batman na sequência, enquanto Channing Tatum (“Magic Mike”) será o Superman, e Jonah Hill (da série “Maniac”) será o Lanterna Verde. Outros atores que integram o elenco são Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Stephanie Beatriz (da série “Brooklyn Nine-Nine”) e Arturo Castro (“Brand New Old Lover”).

Raphael Bob-Waksberg (da série “BoJack Horseman”), Matthew Fogel (“Vovózona 3”), Christopher Miller e Phil Lord (ambos de “Homem-Aranha no Aranhaverso”) são os responsáveis pelo roteiro. Já a direção fica por conta da dupla Mike Mitchell (“Trolls”) e Trisha Gum, que dirige seu primeiro longa-metragem.

“Uma Aventura LEGO 2” estreia em 7 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas