Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

MIB 23 | Crossover de MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei é oficialmente cancelado

Título havia sido oficializado em 2016.

MIB 23 | Crossover de MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei é oficialmente cancelado>

Em 2014, um crossover entre as franquias “MIB: Homens de Preto” e “Anjos da Lei” estava em negociação para acontecer. Até que o longa foi anunciado em 2016, contando com elenco, logo oficial, produção e sob o título de “MIB 23”. Porém, o produtor da franquia “MIB: Homem de Preto”, Walter  Parkes, confirmou oficialmente, em entrevista para Empire Magazine, que o filme não irá acontecer:

“Nós demos uma chance. Acabou sendo uma mistura impossível.”

Apesar de curta a declaração de Parkes, ela é um resumo da fala de Jonah Hill (“Mid90s”), protagonista da franquia “Anjos da Lei”, sobre este crossover. Já em 2016, Hill não acreditava no sucesso de “MIB 23” quando comentou:

“Eu duvido que esse filme seja feito. Eles estão tentando fazer todas as negociações, mas é meio impossível com toda aquela coisa de [MIB:] ‘Homens de Preto’. Os filmes de ‘Anjos da Lei’ eram muito divertidos de fazer e toda graça dele era fazer piada de remakes, reboots e sequências e agora se tornou uma grande franquia de remake e sequência. Quase se tornou o que a gente estava fazendo piada e é difícil manter a graça quando o risco é tão grande.”

A palavra de Parkes foi a mais oficial sobre o crossover nos últimos anos. Segundo o Slashfilm, talvez, de fato, aconteerá um reboot de “Anjos da Lei”, mas agora com duas mulheres como protagonistas. Entretanto, nada foi oficializado até o momento.

Já a franquia de “MIB: Homem de Preto” continua a todo vapor. O novo filme da franquia, “MIB: Internacional”, tem como protagonistas Tessa Thompson (“Aniquilação”) e Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”). A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência, para enfrentar a maior e mais global ameaça até hoje: um traidor infiltrado na organização.

A previsão de lançamento nos EUA para “MIB: Internacional” é 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas