Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de abril de 2016

Crossover de MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei tem título e logo divulgados

Channing Tatum e Jonah Hill estrelarão o filme, sem a presença de Will Smith e Tommy Lee Jones.

Crossover de MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei tem título e logo divulgados>

Durante a CinemaCon, a Sony tornou oficial o crossover entre “MIB: Homens de Preto”, famosa franquia com Will Smith e Tommy Lee Jones e “Anjos da Lei”, comédia estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill. O filme, com o título de “MIB 23”, ganhou uma logo:

James Bobin, diretor do ainda inédito “Alice Através do Espelho”, estará responsável pela direção, com roteiro de Rodney Rothman (“Anjos da Lei 2”), o qual foi bastante elogiado pela Sony. Phil Lord e Chris Miller, diretores dos dois filmes de “Anjos da Lei”, estão na produção do filme, juntamente com Laurie MacDonald e Walter Parkes, produtores da franquia “Homens de Preto”.

Jonah Hill e Channing Tatum voltarão aos papéis dos policiais Jenko e Schimdt. Já Will Smith e Tommy Lee Jones, conhecidos como os Agentes J e K na trilogia de “Homens de Preto”, não estarão no filme. O estúdio pretende fazer um reboot da franquia com personagens mais jovens, no entanto, ainda não se sabe se o projeto terá relação com “MIB 23”.  

Nenhum detalhe sobre a história do crossover foi divulgado, e o filme não tem previsão de início de produção e nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas