Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Um Príncipe em Nova York 2 | Craig Brewer será o diretor da sequência do clássico dos anos 80 com Eddie Murphy

Eddie Murphy irá reprisar papel de Akeem, príncipe herdeiro de Zamunda.

Um Príncipe em Nova York 2 | Craig Brewer será o diretor da sequência do clássico dos anos 80 com Eddie Murphy>

De acordo com o Deadline, o diretor Craig Brewer (“Footloose: Ritmo Contagiante”) foi confirmado para dirigir  “Um Príncipe em Nova York 2”. Rumores sobre a sequência da comédia clássica dos anos 1980 surgiram desde que Eddie Murphy postou uma foto do primeiro filme em sua conta do Twitter. Brewer retoma a parceria com Murphy, depois de ter dirigido o ator no longa ainda inédito “Dolemite Is My Name”.

“Após muitos anos de antecipação, estou emocionado que ‘Um Príncipe em Nova York 2’ está oficialmente avançando. Nós reunimos um grande time que será liderado por Craig Brewer, que acabou de fazer um incrível trabalho em ‘Dolemite Is My Name’, e estou ansioso em trazer de volta para as telonas esses clássicos e amados personagens”, disse Murphy sobre a contratação do diretor.

Próximo de completar 30 anos de lançamento, “Um Príncipe em Nova York” conta a história de Akeem, príncipe herdeiro de Zamunda, África, que se rebela contra o casamento arranjando por seu pai e vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição.

O roteiro é de Barry Blaustein e David Sheffield, responsáveis pelo roteiro do original, e com revisão de Kenya Barris (da série “Black-ish”). Além de Eddie Murphy, não há informações sobre o retorno de outros atores do elenco original.

“Um Príncipe em Nova York 2” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas