Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone divulga foto em preto e branco do filme

Longa tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019.

Sylvester Stallone divulgou em sua conta no Instagram uma nova foto de “Rambo V: Last Blood”, novo filme da franquia. Veja abaixo:

“De tempos em tempos até o filme ser lançado, vou postar imagens do próximo ‘Rambo’. Veja se você consegue entender a trama da história usando a sua imaginação. Todas as imagens que eu postar serão em preto e branco, mas o filme será em dramáticas cores…”

Em sua quinta – e última – aventura, John Rambo, que agora trabalha em um rancho, atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um de seus amigos que foi sequestrada, e rapidamente se depara com o poderio de um dos mais violentos cartéis de droga mexicanos.

Além de Stallone, estão confirmados no elenco Paz Vega (“Todos os Caminhos Levam a Roma”), Óscar Jaenada (“Escobar – A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4: Recomeço”), Yvette Monreal (da série “Os Fosters”), Adriana Barraza e Joaquín Cosio (ambos da série “The Strain”). O longa é dirigido por Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o roteiro é do próprio Stallone junto com Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”).

“Rambo V: Last Blood” está atualmente em produção na Bulgária, e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas