Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Academia tenta buscar estrelas de Vingadores para condução da cerimônia do Oscar

Após o desistência de Kevin Hart, Oscar não terá um apresentador principal pela primeira vez em 30 anos.

Academia tenta buscar estrelas de Vingadores para condução da cerimônia do Oscar>

Após a notícia de que pela primeira vez em 30 anos o Oscar não terá um apresentador, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tenta emplacar as principais estrelas da franquia “Vingadores” para a apresentação da cerimônia do Oscar 2019 (via THR).

A cerimônia, que seria comandada por Kevin Hart até sua desistência horas depois de anunciado, agora adotará um sistema rotativo de apresentadores, dispensando o formato que perdurou por 30 anos de escolher uma única pessoa para a condução da premiação. Com o objetivo de aumentar a popularidade e suprir a demanda por apresentadores, a Academia está à procura de nomes entre as estrelas da maior franquia da Marvel Studios.

Após o sucesso de “Os Vingadores” (2012), a edição do ano seguinte contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no palco. Nesta edição, no entanto, a tentativa é de reunir um grupo ainda maior.

A Academia se recusou a comentar, mas acredita-se que detalhes específicos ainda estão sendo discutidos sobre como os atores da franquia serão incorporados à esta edição, que está sendo produzida por Donna Gigliotti e co-produzida e dirigida por Glenn Weiss. Segundo algumas especulações, os atores não teriam participado da apresentação do Globo de Ouro, justamente para garantir que a aparição no Oscar tivesse maior impacto.

Gigliotti também está procurando maneiras de cortar o tempo do programa, que vem sendo acusado de estar inchado demais. Isso pode deixar a cerimônia menos monótona com a dinâmica habitual de apresentadores convocando os vencedores, embora ninguém saiba ainda como exatamente Gigliotti e sua equipe irão fazer isso.

O Oscar 2019 ocorrerá em 24 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 22 de janeiro.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas