Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Nós | Novo longa de Jordan Peele terá estreia mundial na abertura do festival SXSW

Organizadores esperam que a exibição tenha o mesmo sucesso que "Um Lugar Silencioso", que inaugurou a edição de 2018 do evento.

Nós | Novo longa de Jordan Peele terá estreia mundial na abertura do festival SXSW>

O Deadline informou que “Nós“, novo terror do diretor Jordan Peele (“Corra!”), terá sua estreia mundial durante a noite de abertura do festival SXSW (South by Southwest), no dia 8 de março. O evento acontece anualmente na cidade de Austin, no Texas.

Em 2018, o filme escolhido para inaugurar o SXSW foi “Um Lugar Silencioso”, que foi sucesso de bilheteria e crítica. Janet Pierson, diretora do festival, afirma que “Nós” é a produção ideal para dar início à edição deste ano:

“Estamos extremamente empolgados de lançar mundialmente o filme mais aguardado de 2019, feito pelo gênio criativo que gerou ‘Corra!’. Não poderíamos pensar em um longa mais perfeito para começar o Festival SXSW 2019″.

“Nós” contará a história de uma família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

Estão no elenco Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), intérprete da mãe, Adelaide; Winston Duke (“Pantera Negra”), que interpreta o pai, Gabe; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), será uma das amigas do casal; Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e a estreante Madison Curry.

Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas