Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Homem-Aranha no Aranhaverso | Cenas deletadas revelam que o personagem Ganke Lee teria papel maior no filme

O melhor amigo de Miles Morales terá maior participação na próximo filme.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Cenas deletadas revelam que o personagem Ganke Lee teria papel maior no filme>

ATENÇÃO: esta notícia contém spoilers de “Homem-Aranha no Aranha-verso”!

Segundo o Geek Tyrant, um personagem de grande relevância dos quadrinhos teve sua participação diminuída no filme “Homem-Aranha no Aranhaverso“. Trata-se do melhor amigo e companheiro de quarto de Miles Morales, Ganke Lee. No filme, que já estreou em diversos mercados internacionais, Ganke se resume a trabalhar até a noite no quarto que divide com seu amigo Miles Morales.

Porém, fontes do site que tiveram acesso ao storyboard original revelam que Lee tinha uma participação maior na trama. Um trecho da arte desenhada por Riccardo Durante mostra que o personagem participava da cena em que Miles e Peter B. Parker estavam fugindo pela floresta para escapar da vilã Olivia Octavius. Veja as imagens da cena original:

A decisão de diminuir a participação de Ganke na história vai além de dar maior visibilidade ao protagonista Miles Morales. Um dos roteiristas do filme, Phil Lord revelou em resposta a um tweet de fã, que indagava a pequena participação de Ganke no filme, que um dos motivos é porque o personagem tinha muita semelhança com Ned Leeds, interpretado por Jacob Batalon do filme “Homem-Aranha de volta ao Lar“. Lord diz:

“Tinha muito do Ganke nesse filme… Mas quando eles emprestaram muito de Ganke para Ned nós ficamos preocupados que a audiência iria pensar que estávamos copiando o personagem de ‘De Volta ao Lar’. Então simplificamos sua história e o deixamos para o próximo filme.” 

“Homem-Aranha no Aranhaverso” com a existência de diferentes dimensões e acompanha a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais:

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas