Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Sai de Baixo – O Filme | Primeiro trailer do longa é divulgado

Filme continuará a história do seriado de televisão exibido entre 1996 e 2002.

Sai de Baixo – O Filme | Primeiro trailer do longa é divulgado>

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer de “Sai de Baixo – O Filme”, continuação de um dos seriados de maior sucesso da história da televisão brasileira. Foi divulgado ainda o primeiro pôster do longa. Assista o trailer acima e veja o pôster abaixo:

Na trama, depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional.

Além do retorno dos atores originais, o elenco do longa conta ainda com os novatos Cacau Protásio, já citada, e Rafael Canedo (“Hashtag Garotas – O Filme”), que irão interpretar a nova empregada folgada e o filho de Caco e Magda, respectivamente. Daniel Filho (“Chico Xavier”) é o produtor e Cris D’Amato (“É Fada!”) fica por conta da direção.

“Sai de Baixo – O Filme” estreia no dia 21 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: , , , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas