Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Bad Boys For Lif3 | Will Smith confirma início das gravações do terceiro filme da franquia

Filme tem estreia prevista para janeiro de 2020 nos EUA.

Bad Boys For Lif3 | Will Smith confirma início das gravações do terceiro filme da franquia>

O ator Will Smith divulgou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem confirmando o início das gravações de “Bad Boys For Lif3″. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Day 1. I’ll keep y’all posted

A post shared by Will Smith (@willsmith) on

“Dia 1. Manterei vocês informados”

Além de Smith, o ator Martin Lawrence, que protagoniza a franquia “Bad Boys” junto a Smith, também divulgou uma imagem no Instagram, antecipando a produção do longa. Veja a baixo:

No terceiro filme da franquia, os tiras Mike (Smith) e Marcus (Lawrence) ganharão a companhia de novos policiais, interpretados por Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia“) e Alexander Ludwig (da série “Vikings“), que atuarão em uma unidade policial moderna e altamente especializada, e após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, terão que se aliar aos veteranos para salvarem a cidade do crime.

O elenco também conta com Jacob Scipio (“Fúria em Alto Mar“), como o vilão principal do longa, e Paola Nuñez (da série “The Son“), como a psicóloga criminal e ex-namorada de Mike.

A direção fica a cargo de Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”) e o roteiro escrito por Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“).

“Bad Boys For Lif3” está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas