Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Simply Halston | Ewan McGregor interpretará estilista americano em nova mini-série

Enredo contará a história de Halston, o primeiro estilista americano de celebridades.

Simply Halston | Ewan McGregor interpretará estilista americano em nova mini-série>

De acordo com o Collider, Ewan McGregor (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“) irá estrelar e produzir “Simply Halston“, mini-série da Legendary Television que irá retratar o sucesso meteórico e queda de Halston, o primeiro estilista americano de celebridades.

“Simply Halston” irá seguir o estilista enquanto ele constrói um império global da moda que é sinônimo de luxúria, sexo, status e fama, definindo a Nova York dos anos 1970 e 1980 – até que ele precisa batalhar pelo controle de sua marca e seu nome.

Halston começou como um modista de chapéus que se tornou famoso após desenhar o chapéu pillbox que Jacqueline Kennedy usou na posse presidencial de seu marido, John F. Kennedy, em 1961. Depois disso, ele passou a desenhar roupas minimalistas, sofisticadas, glamurosas e confortáveis para mulheres. Algumas de suas clientes famosas foram Anjelica Huston, Lauren Bacall, Margaux Hemingway, Elizabeth Taylor, Bianca Jagger and Liza Minnelli. Ele também desenhou o uniforme do time olímpico americano, das escoteiras, do Departamento de Polícia de Nova York e da companhia aérea Braniff. A companhia de Halston mudou de dono diversas vezes até ser adquirida pela Revlon, tirando gradualmente o controle dele. O estilista morreu em 1990 aos 57 anos devido a complicações decorrentes de AIDS.

O roteiro é de Sharr White (da série “The Affair“), com direção de Dan Minahan (da série “American Crime Story“), ambos também produzindo a série. Nenhum detalhe sobre o restante do elenco foi revelado.

A mini-série ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas