Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Jumanji 3 | Danny DeVito é confirmado no elenco da sequência

O veterano ator se une a nomes como Dwayne Johnson e Awkwafina.

Jumanji 3 | Danny DeVito é confirmado no elenco da sequência>

Segundo a Variety, o ator Danny DeVito (da série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) irá integrar o elenco de “Jumanji 3“, sequência do filme de 2017. Ele se juntará ao elenco até o momento formado pelo ator Dwayne Johnson, que retornará ao seu papel do primeiro filme, e atriz Awkwafina (“Podres de Ricos”). Os detalhes sobre seu do personagem até o momento estão sendo mantidos em sigilo.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” foi um grande sucesso, arrecadando US$ 962 milhões em todo o mundo. Na trama, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995 estrelado por Robin Williams.

Por enquanto, apenas o retorno de The Rock está confirmado no elenco da continuação. A volta dos demais atores Kevin Hart (“Operação Supletivo: Agora Vai!“), Jack Black (O Rei da Polca”) e Karen Gillan (Vingadores: Guerra Infinita”) -, assim como do diretor Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Núvem”), não foi confirmada, mas espera-se que todos retornem. O roteiro será da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (ambos da série “Zoo”), responsável pelo roteiro do filme anterior.

data de estreia nos EUA está prevista para 13 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas