Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Nós, Godzilla: Rei dos Monstros e John Wick 3 – Veja novas imagens de filmes aguardados de 2019

Também foram divulgadas imagens inéditas de "Shazam!" e "Hellboy".

Nós, Godzilla: Rei dos Monstros e John Wick 3 – Veja novas imagens de filmes aguardados de 2019>

O ano de 2019 mal começou mas está cheio de estreias muito aguardadas pelos fãs de cinema. O USA Today divulgou imagens inéditas de alguns destes filmes, como “Nós“, do diretor Jordan Peele (“Corra!“), “Shazam!“, “Hellboy“, “John Wick 3” e “Godzilla: Rei dos Monstros“. Veja abaixo:

Nós

O longa contará a história de uma mãe e um pai que levam seus filhos para uma casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas, à medida que a noite surge, a serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

Estão no elenco Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), intérprete da mãe, Winston Duke (“Pantera Negra”), que interpreta o pai; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), que será uma das amigas do casal; Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e Madison Curry, em sua estreia como atriz.

Jordan Peele dirige e é responsável pelo roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Shazam!

O filme narra a história do jovem protagonista Billy Batson, de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto. Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana, o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O longa será dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), com o herói adulto interpretado por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) e Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) interpretando o vilão Dr. Silvana. Asher Angel (da série “Andy Mack“) como Billy Batson, Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”) e Marta Milans (“Dois Lados do Amor”) como os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddy, Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) como Mary, Faithe Herman (da série “This Is Us”) como Darla, Jovan Armand (da série “The Middle”) como Pedro, Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) como Eugene e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”) como o Mago, completam o elenco.

O filme tem estreia em 05 de abril de 2019.

Hellboy

A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, onde Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

O elenco conta com David Harbour (da série “Stranger Things”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”), Brian Gleeson (“Trama Fantasma”) e Tomas Haden Church (“Homem Aranha 3”).

Mike Mignola, o próprio criador de “Hellboy”, assina o roteiro ao lado de Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden, o qual também já escreveu livros baseados no personagem. A direção é de Neil Marshall (“Centurião”).

“Hellboy” estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA

John Wick 3

A história de “John Wick 3” mostrará a fuga do personagem-título, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

No elenco estão Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”), Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Lance Reddick (“Loucuras no México”), Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) e Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também foram confirmados.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Godzilla: Rei dos Monstros

A sequência do filme de 2014 acompanha os esforços dos heróis da Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O filme conta com os retornos de Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), reprisando seus papéis do primeiro filme. Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”) completam o elenco. Mike Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal”) é o responsável pela direção.

“Godzilla II – Rei dos Monstros” tem estreia prevista para 30 de maio de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas