Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Era Uma Vez Um Deadpool | Blu-ray e cópia digital da versão PG-13 ganham data de lançamento

O filme é a versão para maiores de 13 anos de "Deadpool 2".

Era Uma Vez Um Deadpool | Blu-ray e cópia digital da versão PG-13 ganham data de lançamento>

Era Uma Vez Um Deadpool“, versão para maiores de 13 anos de “Deadpool 2“, terá suas versões de Blu-ray e cópia digital lançadas em 15 de janeiro. O anúncio foi realizado pelo próprio Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) em seu perfil oficial no Instagram. Veja abaixo:

“O filme que seus filhos querem assistir sem a sua permissão. Agora com sua permissão. Adquira #EraUmaVezUmDeadpool no glorioso PG-13 em Blu-ray e Digital em 15 de janeiro”.

“Era Uma Vez um Deadpool” não se trata de um novo filme, mas sim de uma versão de “Deadpool 2” feita para atender a públicos de faixa etárias menores. Algumas cenas foram reeditadas para ficarem mais próximas do estilo friendly family, enquanto outras são completamente inéditas, criadas especificamente para essa versão.

Parte da arrecadação do longa foi destinada para um instituto de combate ao câncer, seguindo as condições que Reynolds, intérprete do anti-herói, solicitou para fazer a versão mais leve da sequência bem-sucedida de seu personagem. A cada ingresso vendido, US$ 1 foi doado para a instituição Fuck Cancer, rebatizada de Fudge Cancer exclusivamente para o lançamento do filme.

Além de Reynolds, o longa conta com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Vida“) e com o ator Fred Savage, conhecido por atuar no clássico “A Princesa Prometida” (1987). Nessa versão, ele praticamente reprisa seu papel.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas