Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

Big Little Lies | Nicole Kidman afirma que nova temporada pode estrear em junho

A segunda temporada da série da HBO estaria em processo de edição.

Big Little Lies | Nicole Kidman afirma que nova temporada pode estrear em junho>

A nova temporada de Big Little Lies” está sendo muito aguardada. A atriz e produtora da série Nicole Kidman (“Aquaman”), em passagem pelo evento “New Year’s Eve Live”, da emissora americana CNN, deixou escapar para o apresentador Andy Cohen que a nova temporada pode estrear em junho.

“Junho, eu acho. Estamos olhando para junho. Ainda estamos no processo de edição, mas obrigado por perguntar, pois ficamos felizes que as pessoas estejam animadas com isso. […] A razão pela qual fizemos isso [a segunda temporada] é por que o público estava animado, falando ‘vocês precisam fazer uma segunda temporada!’.”

“Big Little Lies” conta a história de três mães californianas, que estão conectadas por um assassinato. A trama é baseada no livro de Liane Moriarty e aborda temas relevantes como abuso sexual e violência doméstica. A série foi condecorada em várias premiações americanas, entre elas como Melhor Série Limitada ou Filme para a TV no Globo de Ouro de 2018.

O elenco conta ainda com Meryl Streep (“The Post – A Guerra Secreta”), Shailene Woodley (“A Série Divergente: Convergente”), Laura Dern (“Pequena Grande Vida”), Alexander Skardgard (“A Lenda de Tarzan”), Reese Witherspoon (“De Volta para Casa”) e Adam Scott (“O Artista do Desastre“).

A segunda temporada de “Big Little Lies” está prevista para Junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas