Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Being the Ricardos | Filme de Aaron Sorkin estrelado por Nicole Kidman ganha trailer completo

Com Javier Bardem, filme explora a relação romântica e profissional de Lucille Ball e Desi Arnaz.

Being the Ricardos | Filme de Aaron Sorkin estrelado por Nicole Kidman ganha trailer completo>

O Amazon Prime Video divulgou o trailer completo de “Being the Ricardos”, filme de Aaron Sorkin que conta a história de Lucille Ball e Desi Arnaz, interpretados aqui por Nicole Kidman e Javier Bardem. Assista acima (sem legendas).

A sinopse descreve: Lucille e Desi são ameaçados por acusações pessoais chocantes, difamação policial e tabus culturais neste drama de bastidores. Um vislumbre da relação profissional e romântica completa do casal, o filme levará o público à sala de roteiristas, ao palco e para atrás das portas fechadas de Ball e Arnaz durante uma semana importante na produção da renomada sitcom “I Love Lucy”.

Completam o elenco J.K. Simmons e Nina Arianda, como os coadjuvantes da série William Frawley e Vivian Vance, além de Clark Gregg, Tony Hale, Alia Shawkat, Robert Pine, John Rubenstein, Linda Lavin, Christophern Denham e Jake Lacy.

Sorkin, cujo último filme foi “Os 7 de Chicago” para a Netflix, escreve e dirige agora para a Amazon Studios. Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch produzem pela Escape Artists.

“Being the Ricardos” estreia nos cinemas em 10 de dezembro, chegando ao Prime Video globalmente no dia 21 do mesmo mês.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas