Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski afirma que sequência buscará expandir o mundo criado no original

O filme não focará na família Abbot e irá expandir o universo criado, explorando novos núcleos.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski afirma que sequência buscará expandir o mundo criado no original>

Em uma entrevista ao The Playlist, o ator e diretor John Krasinski (da série “Jack Ryan“), responsável por “Um Lugar Silencioso“, deu algumas dicas sobre sua sequência. O filme não voltará a tratar da família Abbot, e em vez disso, irá olhar como o resto do mundo foi impactado pelas criaturas que caçam usando o som. Veja abaixo:

“A beleza disso é que é a expansão de um mundo. A maioria das sequências é sobre o retorno de um vilão ou um herói, e você tem que construir uma história totalmente nova em torno de seu herói favorito ou vilão favorito. [Com esta continuação], nós realmente temos o mundo para lidar. O mundo é realmente a estrela do filme. Então, esse conjunto de circunstâncias – como o resto do mundo está lidando com essa tragédia apocalíptica – é a graça disso então. Isso é o que me atraiu de volta.”

Recentemente Krasinski confessou que será um desafio fazer esta sequência. O primeiro longa foi escrito por Bryan Woods e Scott Beck (ambos de “Nightlight”). No entanto, quando Krasinski entrou como diretor, ele fez mudanças significativas no roteiro, acrescentando alguns momentos e detalhes cruciais. Em particular, retrabalhado a sequência de abertura, que originalmente foi mostrada em flashbacks, e desenvolvendo melhor como seriam as criaturas da produção. Ele também conjecturou uma série de informações a respeito de táticas de sobrevivência naquele mundo hostil, incluindo o truque das trilhas de areia para uma caminhada mais silenciosa.

“Um Lugar Silencioso 2” tem sua data de estreia prevista para 15 de maio de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas