Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

The Amityville Murders | Longa baseado na história real dos assassinatos ganha pôster

Filme chegará às plataformas digitais em 8 de fevereiro.

The Amityville Murders | Longa baseado na história real dos assassinatos ganha pôster>

Bloody Disgusting divulgou o pôster oficial de “The Amityville Murders“, que teve seu trailer lançado recentemente. O filme é baseado nos conhecidos casos de assassinato ocorridos da cidade de Amityville no início da década de 1970. Veja abaixo:

O mais recente filme da longa lista de longas inspirados pelos acontecimentos, “The Amityville Murders”, retoma às origens do caso e do que aconteceu antes ao que é contado no icônico filme de 1979, “Horror em Amityville”. O filme é inspirado pela história real de Ronald “Butch” DeFeo Jr, que assassinou sua família com um rifle de alta potência enquanto todos dormiam, alegando que ouvia vozes que o mandavam matar. O filme “Horror em Amityville” contou a história, também baseada em fatos reais, da família que foi morar na casa depois dos assassinatos e relatava presenciar coisas estranhas na casa, até não conseguirem mais viver lá e terem que fugir às pressas. A história da família DeFeo também foi explorada no filme “Amityville 2 – A Possessão“, mas ao que tudo indica essa nova versão ficará mais próxima dos acontecimentos reais.

Escrito e dirigido por Daniel Farrands (diretor de “Never Sleep Again: The Elm Street Legacy”, documentário sobre os filmes “A Hora do Pesadelo”) o longa tem em seu elenco John Robinson (“Avenues”), Chelsea Ricketts (“The Reunion”), Diane Franklin (“The Final Interview”) e Paul Ben-Victor (da série “Demolidor”).

A Skyline Filmes irá distribuir o filme nos cinemas e plataformas digitais em 8 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas