Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

The Amityville Murders | Divulgado trailer de horror baseado em fatos reais

Depois de muitos filmes sobre os assassinatos de Amityville, novo longa foca no crime real que aconteceu na década de 1970.

The Amityville Murders | Divulgado trailer de horror baseado em fatos reais>

O portal Collider divulgou o trailer de “The Amityville Murders“, filme baseado nos conhecidos casos de assassinato ocorridos da cidade de Amityville no início da década de 1970. Assista o trailer acima.

O mais recente filme da longa lista de longas inspirados pelos acontecimentos, “The Amityville Murders”, retoma às origens do caso e do que aconteceu antes ao que é contado no icônico filme de 1979, “Horror em Amityville”. O filme é inspirado pela história real de Ronald “Butch” DeFeo Jr, que assassinou sua família com um rifle de alta potência enquanto todos dormiam, alegando que ouvia vozes que o mandavam matar. O filme “Horror em Amityville” contou a história, também baseada em fatos reais, da família que foi morar na casa depois dos assassinatos e relatava presenciar coisas estranhas na casa, até não conseguirem mais viver lá e terem que fugir às pressas. A história da família DeFeo também foi explorada no filme “Amityville 2 – A Possessão“, mas ao que tudo indica essa nova versão ficará mais próxima dos acontecimentos reais.

Escrito e dirigido por Daniel Farrands (diretor de “Never Sleep Again: The Elm Street Legacy”, documentário sobre os filmes “A Hora do Pesadelo”) o longa tem em seu elenco John Robinson (“Avenues”), Chelsea Ricketts (“The Reunion”), Diane Franklin (“The Final Interview”) e Paul Ben-Victor (da série “Demolidor”).

A Skyline Filmes irá distribuir o filme nos cinemas e plataformas digitais em 8 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas