Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Capitã Marvel | Starforce aparece em nova imagem divulgada

Filme tem estreia prevista no Brasil para 07 de março de 2019.

Capitã Marvel | Starforce aparece em nova imagem divulgada>

O site Fandango divulgou uma nova imagem inédita de “Capitã Marvel“, trazendo como destaque a Starforce, equipe de soldados de elite da raça kree – ou, como a própria protagonista Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro“) define, “nobres guerreiros heróicos“. Veja abaixo:

O produtor executivo do filme Jonathan Schwartz (“Guardiões da Galáxia Vol.2“) também falou sobre a expectativa do estúdio:

“A Capitã Marvel é a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel, o que significa que sua história exige uma escala massiva. Ela é uma personagem incrível com uma história empolgante, cheia de ação e emocional. E é trazida à vida por uma atriz incrível como a Brie Larson, que é o mais próximo que você pode chegar de um super-herói da vida real.”

Além da importância da personagem para o futuro do MCU, o filme também traz consigo o privilégio e a responsabilidade de ser o primeiro título da Marvel Studios protagonizado por uma mulher, feito esse impulsionado pela boa recepção do longa da “Mulher-Maravilha”, que tornou-se um grande sucesso de bilheterias em 2017, arrecadando cerca de US$ 795 bilhões mundialmente. Assim como em “Pantera Negra”, o longa já está inspirando inúmeras mensagens de apoio e entusiasmo de fãs que buscam se verem representadas no papel da imponente heroína vivida pela atriz Brie Larson.

Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que se passará na década de 90, Carol Danvers (Larson), uma piloto da Força Aérea já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra.

O elenco do filme conta com Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), Samuel L. Jackson (“Vingadores: Guerra Infinita”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e a direção da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada no Brasil para 07 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas