Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix divulga trailer do filme interativo baseado na série

O "Evento Black Mirror", como vem sendo chamado, estreia nesta sexta, 28 de dezembro.

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix divulga trailer do filme interativo baseado na série>

Netflix divulgou o trailer legendado em português de “Black Mirror: Bandersnatch”, o filme interativo baseado na famosa série que aborda a tecnologia e seus possíveis impactos em nossa sociedade. Assista abaixo:

O misterioso projeto da Netflix oferece cerca de 312 minutos de filmagens. Pode parecer excessivo, mas este detalhe confirma informações anteriores de que um projeto interativo da série “Black Mirror” estava sendo desenvolvido. Aparentemente, o tempo de execução de “Bandersnatch” seria de 90 minutos, sendo as mais de 5 horas de filmagens apenas possibilidades de escolha de cada espectador. Deve-se notar que a Netflix não confirmou nenhum desses detalhes.

A sinopse oficial publicada junto com o trailer diz:

“Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.”

“Bandersnatch” é o nome de um jogo listado no episódio da terceira temporada de “Black Mirror”“Playtest”, e também foi o título de um videogame da vida real desenvolvido pela Imagine Software em 1984, que nunca foi lançado ao público.

O elenco traz Fionn Whitehead (“Dunkirk”), Will Poulter (“Maze Runner: A Cura Mortal”) e Asim Chaudhry (“Eaten by Lions”).

“Black Mirror: Bandersnatch” estreia nesta sexta, 28 de dezembro, na Netflix.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas