Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo baseado em série da Netflix contém cerca de 5 horas de filmagens, segundo site

"Black Mirror: Bandersnatch" tem estreia prevista para 28 de dezembro de 2018.

Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo baseado em série da Netflix contém cerca de 5 horas de filmagens, segundo site>

De acordo com o SlashFilm, o misterioso projeto da Netflix intitulado “Black Mirror: Bandersnatch”, supostamente, oferece cerca de 312 minutos de filmagens. Pode parecer excessivo, mas este detalhe confirma informações anteriores de que um projeto interativo da série “Black Mirror” estava sendo desenvolvido. Aparentemente, o tempo de execução de “Bandersnatch” seria de 90 minutos, sendo as mais de 5 horas de filmagens apenas possibilidades de escolha de cada espectador. Deve-se notar que a Netflix não confirmou nenhum desses detalhes.

Ainda segundo o site, uma suposta descrição do enredo do filme dá conta de que um jovem programador transforma um romance de fantasia em um jogo. Logo, a realidade e o mundo virtual se misturam e começam a criar confusão. A sinopse se alinha com teorias de fãs que o longa seria estabelecido no mundo dos videogames. “Bandersnatch” é o nome de um jogo listado no episódio da terceira temporada de “Black Mirror”, “Playtest”, e também foi o título de um videogame da vida real desenvolvido pela Imagine Software em 1984, que nunca foi lançado ao público.

Uma imagem do filme também vazou, mostrando Will Poulter (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Fionn Whitehead (“Dunkirk”) e Asim Chaudhry (“Eaten by Lions”) como o elenco principal do filme de ficção científica. Veja:

black mirror bandersnatch

Até o momento, deve-se destacar que apenas a direção de David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) e a não conexão com a quinta temporada foram confirmadas pelo serviço de streaming.

Black Mirror: Bandersnatch” deve estrear em 28 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas