Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Dominic West sugere que atriz trans substitua Daniel Craig após Bond 25

O ator sugeriu que seria um bom momento para dar visibilidade as atrizes transexuais.

Dominic West sugere que atriz trans substitua Daniel Craig após Bond 25>

O longa “Bond 25” será a despedida de Daniel Craig como interprete do super espião mais famoso do cinema, e as especulações sobre quem poderá substituir o ator já começaram. O ator Dominic West (“Tomb Raider: A Origem“) sugeriu, em entrevista, que seria o momento para que Hannah Winterbourne, uma atriz trans, assumisse o papel do espião na franquia. Tom Hardy (“Venom“) e Idris Elba (“Thor: Ragnarok“) também são cotados para o papel (via JoBlo’s Movie Emporium News).

West concedeu uma entrevista ao Sunday Times e disse que teve a ideia durante a gravação do filme “Colette“, onde ficou admirado por seu colega de trabalho, o ator trans Jake Graf (“A Garota Dinamarquesa“), que interpretava o personagem hétero cis, Gaston de Caillavet. Graf é casado com Hannah Winterbourne, que West indicou para o papel de James Bond:

“Há uma mulher muito legal que é esposa de um ator de ‘Colette’, ela é capitã de engenharia elétrica, a mais alta patente de uma soldado transexual no exército. Ela é uma linda garota loira que poderia ser Bond. Sim, isso é realmente uma ideia brilhante. Eles deveriam ter um vínculo transgênero, pois há muitos transexuais no exército, eles são ideais e podem fazer tudo.” 

West disse que Tom Hardy também seria bom para o papel de James Bond “Eu acho que ele seria um bom elo e ficaria feliz em vê-lo fazer isso“. Caso a sugestão de Dominc West seja considerada pelos produtores, será uma grande oportunidade para que a franquia Bond mostre que está alinhada a diversidade e ao pluralismo da contemporaneidade com uma protagonista trans.

Dirigido por Cary Fukunaga (da série “Maniac“), “Bond 25” terá Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família“) como James Bond pela quinta vez. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

“Bond 25” tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas