Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Artes promocionais revelam mais detalhes dos visuais de Mystério e Ronin

Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal, aparecerá em "Homem-Aranha: Longe de Casa". Já o Ronin (Jeremy Renner) aparecerá em "Vingadores: Ultimato".

Uma nova arte publicada na revista Empire revelou mais detalhes de como será o visual do vilão Mystério, que será vivido por Jake Gyllenhaal (“The Sisters Brothers“) em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Veja abaixo:

Outro personagem que ganhou duas novas artes promocionais foi o Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner (“Te Peguei!“). O material divulgado por Daniel Richtman, do site Super Bro Movies, mostra o visual do herói como Ronin para o filme “Vingadores: Ultimato”. Veja abaixo:

Ainda não há detalhes sobre a trama de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mas sabe-se que parte do longa será situado em várias cidades da Europa. O elenco conta com os retornos de Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori (“Tudo que Quero”), Angourie Rice e as adições de Remy Hii (“Podres de Ricos”), J.B. Smoove (“Tio Drew”) e Numan Acar (“12 Heróis”). Cobie Smulders (da série Amigos da Faculdade”), Samuel L. Jackson (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Michael Keaton (“O Assassino: O Primeiro Alvo”) também estarão no longa.

Jon Watts (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) retorna à direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (“Homem-Formiga e a Vespa”).

Detalhes sobre a trama de “Vingadores: Ultimato” também permanecem em segredo. Espera-se que o elenco principal dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel retorne para este capítulo da saga. Foi anunciado também que Katherine Langford (da série “13 Reasons Why”) se juntou ao elenco do longa, em um papel não confirmado.

O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen Mcfeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 5 de julho de 2019. Já “Vingadores: Ultimato” tem estreia prevista para 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas