Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

John Wick 3: Parabellum | Nova imagem revela personagem de Anjelica Huston

Longa tem previsão de estreia para 17 de maio de 2019.

John Wick 3: Parabellum | Nova imagem revela personagem de Anjelica Huston>

A revista Empire divulgou uma nova foto oficial de “John Wick 3: Parabellum”, mostrando Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) segurando um crucifico na frente de Anjelica Huston (“The Watcher in the Woods“), que interpreta uma personagem conhecida como A Diretora. Veja abaixo:

Em entrevista, Keanu Reeves comentou sobre a personagem de Huston:

“Estamos tentando fazer com que existam diferentes tribos e assassinos menos comuns. Anjelica Huston está interpretando essa personagem de Roma Ruska”.

A história de “John Wick 3: Parabellum” mostrará a fuga do personagem-título, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

No elenco estão também Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Lance Reddick (“Loucuras no México”), Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) e Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme, Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também foram confirmados.

“John Wick 3: Parabellum” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas