Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Hellboy | David Harbour confirma que seu personagem será um assassino no reboot

A promessa é de um protagonista mais brutal.

Hellboy | David Harbour confirma que seu personagem será um assassino no reboot>

Em entrevista para a Empire, o ator David Harbour (da série “Stranger Things”) comentou sobre como será o seu personagem no reboot de “Hellboy”:

“Há uma sensação de que você está realmente matando coisas, mesmo que sejam gigantes ou monstros. Você está cortando a cabeça deles, está se banhando no sangue deles e sentindo os complexos sentimentos de realmente cortar o coração de outra coisa. Queríamos lidar com o fato de que Hellboy é um assassino. Ele é uma arma.”

A Empire também divulgou uma nova imagem do filme, com destaque para Harbour e Ian McShane (da série “Deuses Americanos“). Veja abaixo:

A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, onde Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

O elenco ainda conta com Sasha Lane (“American Honey”), Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”), Brian Gleeson (“Trama Fantasma”) e Tomas Haden Church (“Homem Aranha 3”).

Mike Mignola, o próprio criador de “Hellboy”, assina o roteiro ao lado de Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden, o qual também já escreveu livros baseados no personagem. A direção é de Neil Marshall (“Centurião”).

“Hellboy” estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas