Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Doom Patrol | Série do DC Universe com heróis exóticos ganha seu primeiro teaser e data de estreia

Série estreará na plataforma streaming do DC Universe em 15 de fevereiro de 2019.

A nova série do DC Universe, intitulada “Doom Patrol” (“Patrulha do Destino”), ganhou seu primeiro teaser, por meio do canal oficial do estúdio no YouTube. A série contará com os personagens Robotman (Homem- Robô), Negative Man (Homem-Negativo), Elasti-Woman (Mulher-Elástico), Crazy Jane (Jane Louca) e Cyborg (Ciborgue). Assista o vídeo acima (sem legendas).

Os personagens também ganharam pôsteres individuais. Veja abaixo:

O grupo de heróis um tanto quanto esquisitos apareceu pela primeira vez em live-action em um dos episódios da série “Titãs”, também do DC Universe.

A história é centrada no grupo de heróis chamado de Doom Patrol. Cada um deles sofreu acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief (Timothy Dalton, da série “Penny Dreadful“), que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e para proteger a Terra. Mesmo com essa nobre missão, eles continuam sendo rejeitados pela sociedade. Tudo muda quando Cyborg chega para compor o grupo e oferece-lhes uma missão que poderá mudar suas vidas.

Além de Dalton, o elenco conta com Brendan Fraser (da série “Condor“) como Robotman, um ex-piloto de carros de corrida cuja consciência foi carregada em um corpo robótico; Diane Guerrero (da série “Orange Is The New Black“) como Crazy Jane, que sofre de transtorno de identidade dissociativa; Matt Bomer (“Dois Caras Legais“) como Homem Negativo, que tem um “alma radioativa”; April Bowlby (da série “Dois Homens e Meio“) como Elasti-Woman, que pode manipular seu corpo à vontade; Joivan Wade (“A Primeira Noite de Crime“) como Cyborg e Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História Star Wars”) como Mr. Nobody (Sr. Ninguém, em tradução livre), uma sombra viva capaz de drenar a sanidade dos outros.

“Doom Patrol” estreia na plataforma da DC Universe em 15 de fevereiro de 2019. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas