Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Bad Boys For Life | Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton entram para o elenco do terceiro filme

O longa tem previsão de estreia em 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Bad Boys For Life | Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton entram para o elenco do terceiro filme>

De acordo com a VarietyVanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia”), Alexander Ludwig (da série “Vikings”) e Charles Melton (da série “Riverdale”) entraram oficialmente para o elenco de “Bad Boys For Life”, terceiro filme da franquia estrelada por Will Smith (“Bright“) e Martin Lawrence (da série Partners”).

Os personagens vividos por Hudgens, Ludwig e Melton atuarão em uma unidade policial moderna e altamente especializada, e após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, restará à jovem equipe trabalhar junto com os veteranos tiras interpretados por Smith e Lawrence para salvarem a cidade das garras do crime.

A produção do filme começa em janeiro com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”) no comando e roteiro por Chris Bremner, estreante no cargo.

A sequência tem sido um projeto prioritário na Sony, reunindo as estrelas do original de 1995, que ajudou a tornar Smith uma superestrela global e colocou Lawrence na lista das grandes estrelas. Juntos, os dois filmes arrecadaram US$ 414,7 milhões em todo o mundo. O produtor da franquia original, Jerry Bruckheimer (“12 Heróis”), também retorna.

“Bad Boys For Life” está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas