Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

John Wick 3: Parabellum | Keanu Reeves, Halle Berry e mais cachorros aparecem em novas imagens do filme

O próximo capítulo da franquia estreia em maio de 2019.

Entertainment Weekly divulgou novas fotos oficiais de “John Wick 3: Parabellum”, terceiro capítulo da saga estrelada por Keanu Reeves (“O Mínimo Para Viver“). Nas imagens, é possível ver o protagonista andando em uma cidade sob a chuva, bem como em um deserto juntamente com Sofia, personagem interpretada por Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), e novos cachorros. Veja abaixo:

Para a revista, Reeves revelou que o terceiro filme começa exatamente onde terminou o segundo e falou um pouco mais sobre a personagem de Berry:

“O terceiro capítulo está literalmente conectado com o segundo e começa com John Wick em fuga, ficando bastante agitado a partir daí. Ela (Berry) tem um passado com John, e ele a procura em busca de ajuda.”

O diretor Chad Stahelski falou um pouco mais sobre a nova personagem e seus dois cães:

“Enquanto o filhote de John no primeiro filme era simbólico em relação a sua esposa, os dois cachorros de Halle simbolizam alguém que ela perdeu. Eles também são assistente caninos que funcionam muito bem taticamente.”

Por fim, ele comentou sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia e que isso depende da reação do público:

“Nós fizemos o primeiro filme e ficamos tipo ‘Todos vão rir de nós’. Após esse, eu já estou procurando por empregos como zelador.”

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de 14 milhões de dólares por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

O elenco ainda conta com Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Lance Reddick (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Hiroyuki Sanada (“Vida”), Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Hawaii Five-0”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam a seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3: Parabellum” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas