Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

The Mandalorian | Ludwig Göransson fará trilha sonora da nova série do universo Star Wars

Compositor assinou trilhas de sucesso, como "Venom" e "Pantera Negra".

The Mandalorian | Ludwig Göransson fará trilha sonora da nova série do universo Star Wars>

Segundo informações do StarWars.com, o aclamado compositor e produtor musical Ludwig Göransson será o responsável pela trilha sonora da série “The Mandalorian“, nova série em live-action do universo “Star Wars“. Göransson é conhecido por seu trabalho em filmes como “Creed“, “Venom” e, principalmente, “Pantera Negra” (que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro). Ele também tem três indicações ao Grammy por seu trabalho com Childish Gambino, alter-ego rapper do ator Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars“).

Entusiasmado, o compositor comentou sobre o novo projeto:

“Palavras não expressam o quão surreal e lisonjeante é ser convidado para o universo de ‘Star Wars’. Sou profundamente grato a Jon Fraveu e à Disney por essa oportunidade e a John Williams por ter elevado o nível com suas obras icônicas e intrépidas. Nos próximos meses, espero honrar a tradição musical de ‘Star Wars’, enquanto impulsiono ‘The Mandalorian’ a um território novo e desconhecido.”  

Com o enredo sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas que sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem.

Jon Favreau (“O Rei Leão“) é responsável pelo roteiro da série, além de servir como produtor junto com Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de nomes como Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”) e Rick Famuyiwa (da série “Dope”).

Os nomes confirmados para o elenco são Pedro Pascal (das séries “Narcos” e “Game of Thrones“), Gina Carano (“Deadpool“), Carl Weathers (da franquia “Rocky” e “Predador“), Nick Nolte (“Os 6 Ridículos“), Emily Swallow (da série “Supernatural”), Giancarlo Esposito (da série “Breaking Bad”), Omid Abtahi (da série “American Gods”) e Werner Herzog (“Deserto em Fogo”).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, chamada Disney+. Ainda sem data de estreia confirmada, é certo que a série será lançada no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas