Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Luther | Idris Elba comenta que série de TV pode ganhar filme

Detalhes da produção do longa e da estreia da 5ª temporada de Luther não foram divulgados.

Luther | Idris Elba comenta que série de TV pode ganhar filme>

Em uma recente entrevista a Variety, o ator Idris Elba (“Depois Daquela Montanha”) revelou que a série da BBC, “Luther”, pode ganhar um filme. Ele acrescentou que o criador da série, Neil Cross, está atualmente trabalhando em um roteiro para levar a produção para os cinemas:

 “Estamos realmente avançando para obter uma versão cinematográfica do programa na tela. Neil está se afastando ao escrever essa coisa, e acho que o papel do filme é aumentar a escala.”

O ator ainda continuou falando sobre o projeto, explicando que a série sempre teve elementos interessantes para ser uma espécie de filme Neo-Noir clássico dos anos 90:

“Serão mais assassinatos, mais Volvos, mais Luther carrancudo… Essencialmente, nós só queremos tentar levá-lo a um público e escala muito maiores, e talvez internacional também.”

A trama da série acompanha o brilhante detetive John Luther. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

Mais detalhes sobre a produção do longa e a data de estreia da 5ª temporada de “Luther” não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas