Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | John Mulaney tem ideias para filme solo do Porco-Aranha

O filme focaria na persona jornalista do Porco-Aranha, tendo como inspiração filmes como "The Post" e "Todos os Homens do Presidente".

Homem-Aranha no Aranhaverso | John Mulaney tem ideias para filme solo do Porco-Aranha>

O ator e comediante John Mulaney (da série “Big Mouth”) revelou a Variety que tem ideias para um filme solo do personagem Porco-Aranha, no qual o dublou na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso“:

“O Porco-Aranha é um cara divertido que é capaz de passar muita raiva. Gostaria de vê-lo de volta no Daily Beagle – eu poderia ver uma história parecida com Watergate no Beagle, onde ele é repórter, e Porco Aranha à noite. Eu nunca pensei que o Clark Kent e o Peter Parker se inclinassem o suficiente para o trabalho de dia. Isso seria mais parecido com ‘The Post’ ou ‘Todos os Homens do Presidente’  ou até mesmo ‘Spotlight’, mas iria torná-lo familiar. Muitas piadas de bacon, ou ‘isso é presunto'”.

De acordo com uma entrevista recente da Vanity Fair, a chefe da Sony, Amy Pascal, e Avi Arad, estão considerando como poderiam utilizar o personagem para sua própria aventura. Anteriormente, foi divulgado que a “Aranhaverso” ganhará uma sequência e um spin-off com personagens femininas.

A narrativa de “Homem-Aranha no Aranhaverso” trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanha a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore, da série “The Get Down“), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson, de “Jurassic World”), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”), além de Mulaney.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas