Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Aladdin | Will Smith confirma que Gênio do live-action será azul

Após divulgação das primeiras fotos oficiais, o ator veio a público para esclarecer a polêmica.

Aladdin | Will Smith confirma que Gênio do live-action será azul>

Após a Entertainment Weekly revelar como será o visual do Will Smith (“Bright“) como Gênio no novo live-action da Disney, “Aladdin”, a internet ficou em polvorosa com a seguinte dúvida: o personagem será ou não azul, como na animação original? Em resposta, por meio de sua conta no Instagram, Smith confirmou que seu personagem será, sim, azul. Além disso, em resposta a um fã, o ator também revelou que o Gênio será feito em CGI durante a maior parte do filme, e que sua forma humana é somente um disfarce. Veja abaixo:

“BAM!! Primeiro imagem do Gênio, Princesa Jasmine, e Aladdin! Venha ver eu arrasando com o topete de rabo de cavalo na Entertainment Weekly (e sim, eu serei AZUL!)”

“Você não é azul?”

“Eu serei AZUL! Essa é somente a forma com que o Gênio fica quando na forma humana/disfarce. Meu personagem será feito em CGI durante a maior parte do filme.”

Em entrevista para a revista, Smith comentou sobre os desafios da criação do Gênio, visto que esse personagem da animação se tornou icônico em razão da dublagem do falecido Robin Williams, porém demonstrou bastante confiança sobre o resultado final:

“Somente o estilo do personagem seria diferente e único o suficiente para que estivesse em uma linha própria ao invés de tentar competir.”

Smith, que gravou a sua própria versão da clássica música “Friend Like Me” em seu primeiro dia de gravação, também comentou sobre o seu estilo:

“Eu acho que vou me destacar como algo único, mesmo dentro do universo Disney. Não existiram muitos toques de hip-hop na história do estúdio.”

Além de Smith, o elenco do filme conta com Mena Massoud (“Final Exam“) como o protagonista, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, além de Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o vilão Jafar. Navid Negahban (da série “Homeland”), Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) e Numan Acar (da série “New Girl”) completam a lista.

A produção será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

“Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas