Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Hellboy | David Harbour comenta sua versão do personagem em novas fotos do reboot

Longa tem estreia prevista para 12 de abril de 2019.

Hellboy | David Harbour comenta sua versão do personagem em novas fotos do reboot>

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem do reboot de “Hellboy”, com David Harbour (da série “Stranger Things”) ao lado de Sasha Lane (“American Honey”) e Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente“). Veja abaixo:

Em entrevista, Harbour comentou sobre o seu personagem:

“Não é uma história de origem, mas é sobre descobrir de onde ele veio. Ele tem sido Hellboy por um longo tempo, mas há uma nova virada de eventos no início do filme, onde as pessoas começam a expor o fato de que ele pode trazer o fim do mundo e é realmente a primeira vez que ele ouve algo assim. A questão que surge no filme é: ‘Onde ele realmente pertence?’”

A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, onde Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

O elenco ainda conta com Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”), Brian Gleeson (“Trama Fantasma”) e Tomas Haden Church (“Homem Aranha 3”).

Mike Mignola, o próprio criador de “Hellboy”, assina o roteiro ao lado de Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden, o qual também já escreveu livros baseados no personagem. A direção é de Neil Marshall (“Centurião”).

“Hellboy” estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas