Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Resident Evil | James Wan não será mais o produtor do reboot da franquia

Com diretor recentemente anunciado, produção do novo filme está prevista para começar em 2019.

Resident Evil | James Wan não será mais o produtor do reboot da franquia>

Segundo informações do Bloody Disgusting, James Wan (“Aquaman”) não será mais o produtor do reboot da franquia “Resident Evil” nos cinemas. O cineasta, que havia sido anunciado no posto em maio de 2017, se pronunciou sobre o caso:

“Eles anunciam que eu estou ligado a muitas coisas e muitas delas não são necessariamente reais. É meio chato quando as coisas vêm e vão, ou quando elas simplesmente nunca vieram. Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Parece que estou ligado a muitas coisas quando, na verdade, não estou necessariamente fazendo tudo isso. Muitos dos meus projetos acabam de ser anunciadas e eu não quero que sejam anunciados, mas as pessoas adoram fazê-lo”.

Wan ainda está ligado a “Train of Busan”, assim como à adaptação do livro “The Tommyknockers”, de Stephen King. Seus próximos projetos também incluem “A Maldição da Chorona”, a série de TV “Swamp Thing”, além de “Invocação do Mal 3” e da próxima edição de “Annabelle”.

A franquia “Resident Evil” seguiu Alice, interpretada por Milla Jovovich, enquanto ela luta contra não só os zumbis que aterrorizam Raccoon City depois que um experimento dá errado, mas também a  a empresa responsável pelo desastre, a Corporação Umbrella. “Resident Evil: O Capítulo Final”, o filme mais recente da saga, foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 312 milhões no mundo todo, sendo 160 milhões de dólares apenas na China. Anteriormente, foi divulgado que o diretor Johannes Roberts(“Medo Profundo”) será o responsável por comandar o novo projeto.

Ainda não há informações sobre o elenco ou data de estreia do longa. A produção do reboot de “Resident Evil” está prevista até então para começar em 2019. É provável que ocorram atrasos, com a saída de Wan.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas