Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Toy Story 4 | Keanu Reeves confirma sua participação no elenco de voz da animação

Ainda não se sabe qual personagem o ator irá dublar na continuação.

Toy Story 4 | Keanu Reeves confirma sua participação no elenco de voz da animação>

Em uma entrevista para a Collider, o ator Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) confirmou que irá dublar um personagem no novo filme da Pixar, “Toy Story 4”. No mês passado, o ator Tim Allen (“Enlouquecendo com a Liberdade“), que dá voz ao personagem Buzz Lightyear, revelou que Reeves estaria na sequência da franquia.

Na entrevista, o ator contou como conseguiu o papel:

“Eu recebi um telefonema, que foi muito inesperado, das pessoas adoráveis ​​da Pixar e dos criadores deste número, desta edição ou da continuação da história. Eles me mostraram o personagem, depois falamos e eles me permitiram adaptar do meu jeito.”

Todavida, não há informação de que personagem Reeves interpretará na continuação.

Em Toy Story 4″Woody está confiante sobre seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie inclui um novo brinquedo ao seu quarto, Forky (Tony Hale, da série “Arrested Development”), uma nova aventura começa e irá mostrar à Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Dirigido por Josh Cooley (“Divertida Mente”)a sequência da animação trará de volta uma grande parte do elenco de voz dos filmes anteriores, como Tom Hanks (“The Post – A Guerra Secreta”) dublando Woody, Tim Allen como Buzzlightyear, Joan Cusack (“Escola de Rock”) como Jessie, entre outros. Entre os novos integrantes do time, estará a atriz Patricia Arquette (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) interpretando um personagem ainda não revelado, e os atores Jordan Peele (“Corra!”) como Bunny e Keegan Michael-Key (“O Predador”) como Ducky.

O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory“), Pete Docter (“Divertidamente”) e Stephany Folsom, depois que Rashida Jones (que roteirizou o episódio “Nosedive” da série “Black Mirror“) e Will McCormack (“Celeste e Jesse Para Sempre“) deixaram o projeto.

“Toy Story 4” estreia dia 21 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas