Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Morbius | Adria Arjona negocia para interpretar protagonista feminina no spin-off do universo de Homem-Aranha

A atriz está em negociações para interpretar Martine, noiva de Morbius, que será interpretado por Jared Leto.

Morbius | Adria Arjona negocia para interpretar protagonista feminina no spin-off do universo de Homem-Aranha>

Segundo informações do Deadline, Adria Arjona (“Círculo de Fogo: A Revolta”) estaria em negociações para interpretar a protagonista feminina de “Morbius”, spin-off do universo de Homem-Aranha, focado no vampiro anti-herói dos quadrinhos, que será interpretado por Jared Leto (“Blade Runner 2049”).

Criado pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gil Kane, Morbius estreou na edição 101 da revista “Amazing Spider-Man”, lançada em 1971. O personagem é o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro. Arjona irá interpretar Martine, que está noiva de Morbius e se torna uma vítima em potencial de sua sede de sangue, enquanto ele lida com a transformação que fez dele uma estranha versão de laboratório dos vampiros sobrenaturais do folclore.

Recentemente, Leto publicou um vídeo em sua conta oficial de Twitter, no qual ele aparece  raspando a barba, preparando-se para o futuro papel do vampiro no cinema. Daniel Espinosa (“Vida”) assinará a direção do filme. Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Power Rangers”) são os responsáveis pelo roteiro.

As filmagens de “Morbius” estão marcadas para iniciar em fevereiro de 2019. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas