Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

The Twilight Zone | Steven Yeun e Greg Kinnear entram para o elenco de reboot da série de sci-fi

A série estreia no canal de streaming CBS All Access em 2019, nos Estados Unidos.

The Twilight Zone | Steven Yeun e Greg Kinnear entram para o elenco de reboot da série de sci-fi>

De acordo com o THR, os atores Steven Yeun (“Em Chamas”) e Greg Kinnear (da série “Electric Dreams”) entraram oficialmente para o elenco do reboot da antológica série “The Twilight Zone” (“Além da Imaginação” no Brasil), que será narrada por Jordan Peele, diretor de “Corra!”.

O original “The Twilight Zone”  levou os espectadores a outra dimensão, uma dimensão não só de imagem e som, mas de mente. Foi uma jornada incrível de imaginação, de 1959 a 1964. A mãe das séries sci-fi, o show explorou esperanças, desesperos, orgulhos e preconceitos da humanidade de formas metafóricas que dramas convencionais não poderiam fazer.

O elenco do reboot conta ainda com Sanaa Lathan (“Felicidade Por Um Fio”), Adam Scott (da série “Big Little Lies”), Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”), John Cho (“Buscando…”), Alison Tolman (da série “Castle Rock”), Jacob Tremblay (“O Predador”) e Erica Tremblay (“Extinção”).

Jordan Peele (“Infiltrado na Klan”), Simon Kinberg (“Deadpool 2”), Win Rosenfeld (também de “Infiltrado na Klan”), Audrey Chon (“Poltergeist: O Fenômeno”), Carol Serling (“Além da Imaginação”, filme de 1994), Rick Berg (“Censura Máxima”) e Greg Yaitanes (da série “Manhunt: Unabomber”) serão os produtores executivos. A CBS Television Studios produzirá a série.

A série estreia no canal de streaming CBS All Access em 2019, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas