Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Black Mirror | Miley Cyrus confirma rumor sobre participação em episódio da quinta temporada

A nova temporada ainda não teve data de estreia confirmada.

Black Mirror | Miley Cyrus confirma rumor sobre participação em episódio da quinta temporada>

Muito tem sido especulado desde que a Netflix renovou a série de antologia sci-fi “Black Mirror” para sua quinta temporada, inclusive que Miley Cyrus (“Lola”) estrelaria um dos episódios da nova temporada. Agora, a própria Cyrus confirmou o rumor (via Billboard).

Em entrevista para o apresentador Howard Stern, Cyrus foi questionada sobre sua participação na série e disse que balançaria a cabeça afirmativamente caso fosse verdade. E assim ela fez, sem declarar o nome da produção.

“Estou realmente empolgada para que todos possam assistir a esse projeto que topamos participar. Eu sempre odeio tudo que faço, mas essa foi a primeira vez que terminei me sentindo realmente orgulhosa do meu trabalho… Mas, você sabe, se eu gostei deve significar que está horrível. Há muita dimensão nisso e, na verdade, foi enquanto a devastação de Malibu estava acontecendo, e foi experiência de aprendizado muito estranha pra mim, porque eu estava tão longe de casa e a série já é tão obscura e é meio estranho quando você está lá o tempo todo. Mas aprendi muito sobre mim mesma e acho que fui meio que capaz de usar isso e colocar isso lá”, Cyrus disse depois a Stern. 

Ainda não há previsão de estreia ou quantidade de episódios divulgados até o momento. Todas as demais temporadas de “Black Mirror” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas