Vida de Audrey Hepburn será retratada em série para TV
Série sobre um dos ícones do cinema hollywoodiano será co-escrita por um de seus filhos.
A vida de uma das ícones do cinema mundial está prestes a virar série dramática. Segundo notícia divulgada pela Variety, a atriz Audrey Hepburn (“Bonequinha de luxo”) será retratada em forma de série pela Wildside, produtora italiana responsável pelas séries ” O Jovem Papa” e “A Amiga Genial”.
A Wildside anunciou que a série será baseado no tratamento co-escrito por Lucca Dotti, filho de Audrey, e o jornalista italiano Luigi Spinola. O pai de Lucca foi o psicanalista italiano Andrea Dotti, com quem Audrey Hepburn foi casada por 10 anos. Lucca e Luigi escreveram o livro best seller “Audrey at Home” , curiosa obra que é parte biografia parte livro de receitas, baseadas nas correspondências e receitas guardadas da atriz.
Agora o foco das pesquisas para a série será mais aprofundada, em especial sobre os anos de formação da atriz, declarou a produtora da série.
Hepburn foi um dos ícones do cinema hollywoodiano e considerada um símbolo cinematográfico. Ela venceu dois Oscars em sua carreira: um por “A Princesa e o Plebeu“, de 1954; e outro honorária por seu trabalho beneficente em 1993, entregue postumamente. Mas o papel mais marcante da atriz foi em “Bonequinha de Luxo”, de 1961. Hepburn morreu em 1993 aos 63 anos, após batalha contra o câncer.
Ainda não se sabe quem interpretará a atriz na série nem a data de estreia está definida.
Saiba Mais: Audrey Hepburn