Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de janeiro de 2022

Rooney Mara será Audrey Hepburn em cinebiografia dirigida por Luca Guadagnino

Filme terá produção da Apple.

Rooney Mara será Audrey Hepburn em cinebiografia dirigida por Luca Guadagnino>

Um dos maiores ícones de Hollywood, Audrey Hepburn irá ganhar uma cinebiografia pela Apple. Ela será interpretada por Rooney Mara, e o filme terá direção de Luca Guadagnino (via Deadline).

Bailarina de formação, Hepburn atuou em West End e na Broadway antes de migrar para o cinema. Seu primeiro papel como estrela foi “A Princesa e o Plebeu“, pelo qual, inclusive, ela conquistou seu único Oscar de Melhor Atriz. Mais tarde viria seu papel mais emblemático em “Bonequinha de Luxo“, seguido de “Charada“, “Minha Bela Dama” e mais. Atualmente, a figura de Hepburn é cultuada na cultura pop como um ícone do cinema, moda e ativismo. Ainda não há confirmação, contudo, sobre qual será o recorte da cinebiografia.

Mara é uma das principais atrizes da Hollywood atual, tendo participado de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres“, “Carol” e do vindouro “O Beco do Pesadelo“. Guadagnino, por sua vez, é um dos principais diretores da indústria após o sucesso de “Me Chame Pelo Seu Nome“. Atualmente ele trabalha no longa “Bones and All“, com Timothée Chalamet.

Além de estrelar, Mara também irá produzir o longa junto à Apple, O roteiro será de Michael Mitnick, da série “Vinyl“.

Ainda não há previsão de início da produção.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas