Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Era Uma Vez Um Deadpool | Deadpool defende Nickelback em teaser inédito da nova versão do filme

Versão PG-13 de "Deadpool 2" irá estrear no Brasil em 27 de dezembro.

O ator Ryan Reynolds (“Deadpool 2”) postou, em seu canal oficial do Youtube, novo teaser de “Era Uma Vez Um Deadpool”, uma versão de “Deadpool 2” editada para maiores de 13 anos. No vídeo, vê-se Deadpool (Reynolds) e Fred Savage (da série “Anos Incríveis”) discutirem sobre o fato de “Deadpool” ser um filme da Marvel licenciado pela 20th Century Fox, e não Marvel “de verdade“. Quando Savage compara a situação com os Beatles e o grupo de rock Nickelback, o Mercenário Tagarela faz uma apaixonante defesa sobre a banda canadense. Assista ao teaser acima (sem legendas).

O longa trará cenas editadas para atender a nova classificação, além de cenas inéditas idealizadas pelo intérprete do anti-herói, e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Zumbilândia”). O longa também conta com Deadpool contando histórias de natal para Fred Savage. O ator é conhecido por interpretar a criança que ouve histórias de seu avô em “A Princesa Prometida”, filme que promete ser bastante referenciado por esta nova versão de Deadpool. Parte do lucro do filme será revertida para institutos de combate ao câncer.

“Era Uma Vez Um Deadpool” será lançado em 12 de dezembro nos Estados Unidos, ficando em cartaz até a véspera de natal. No Brasil, a versão estreia em 27 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas