Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sonic, o Filme| Paramount lança primeiro teaser pôster do longa

A pós-produção do filme teve início no mês passado.

Sonic, o Filme| Paramount lança primeiro teaser pôster do longa>

A Paramount lançou, nesta segunda-feira (10) em seu Twitter, o primeiro teaser pôster, ou pôster animado, de “Sonic, o Filme”. Nele, consegue-se ver um pouco do visual que o aclamado personagem dos games terá no cinema. Veja a postagem abaixo:

Em uma entrevista para IGN, o produtor executivo do longa, Tim Miller (diretor de “Deadpool”), comentou sobre alguns aspectos do personagem Sonic. Como ele ter pelo, um visual marcadamente diferente do que o público está acostumado:

“Seria estranho e seria como se ele estivesse correndo nu se ele fosse algum tipo de coisa de lontra. Sempre foi, para nós, pelo, e nunca consideramos nada diferente. É parte do que o integra ao mundo real e faz dele uma verdadeira criatura.”

Miller continuou falando sobre os aspectos físicos do personagem. Disse que o mais difícil não está no teaser: os olhos de Sonic. Isto porque, normalmente nos jogos, só se vê um deles, mas isso não ficaria bem no mundo real:

“Eu não acho que a SEGA ficou totalmente feliz com a decisão do olho, mas esse tipo de coisa é: ‘Vai parecer estranho se não fizermos isso’. Mas tudo é uma discussão, e esse é o objetivo, que é apenas mudar o que é necessário e permanecer fiel ao resto.”

Os efeitos especiais do filme ainda estão sendo finalizados. Mas algo que foi tomado com grande importância é a marcante velocidade do personagem e como isso seria representado na telona. Sobre isto, Miller dissse:

“Tivemos algum tempo para descobrir a velocidade: o que parece, como é para um personagem fazer isso e como isso se relaciona com o nosso mundo. […]  A velocidade muda com o tempo porque ele evolui, porque ele não pode fazer tudo no começo do filme. É encontrar a linguagem visual e descobrir como isso vai evoluir com o tempo.”

A produção será um híbrido entre animação em CGI e live-action, à semelhança do que acontece em “Detective Pikachu”. Jeff Fowler, que comandou “Gopher Broke” (2004), indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação, será o diretor. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

O elenco para a adaptação do jogo da Sega conta com Ben Schwartz (da série “House of Lies”) como o protagonista Sonic, Jim Carrey (“Doidos à Solta De Novo“) como o vilão Dr. Ivo “Eggman” Robotinik, que será filmado em live-action, James Marsden (da série “Westworld”) e Tika Sumpter (“Policial em Apuros 2“). Tim Miller produzirá o projeto ao lado de Neal H. Mortiz (“Velozes e Furiosos 8”), enquanto o roteiro será da dupla Josh Miller e Patrick Casey (da série “12 Deadly Days”).

“Sonic, o Filme” estreia 8 de novembro de 2019 nos EUA. No Brasil a previsão de estreia é para novembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas