Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo divulgado pela Sony Pictures mostra o trabalho de dublagem da animação

Elenco é mostrado de maneira divertida em momentos expressivos e com gestos dramáticos.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo divulgado pela Sony Pictures mostra o trabalho de dublagem da animação>

A dublagem é uma profissão subvalorizada no mundo do cinema, a menos que seja feita por um time repleto de estrelas, como é o caso de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Um vídeo liberado pela Sony Pictures mostra trechos do trabalho dos atores no estúdio para dar voz aos personagens da animação. Nele, Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Shameik Moore (“Dope: Um Deslize Perigoso”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Jake Johnson (“A Múmia”), Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”), Luna Lauren (“A Primeira Noite de Crime”), o comediante John Mulaney e Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”) aparecem bem à vontade durante o processo de dublagem.

Alguns dos atores decidiram gravar maquiados e com roupas que lembram os personagens animados. Cage, por exemplo, interpreta um detetive de outra dimensão, que é caracterizado na tela apenas em preto e branco. O experiente ator levou a sério sua função e apareceu para gravar de camisa branca, terno e calça preta. Assim como ele, o restante do elenco é mostrado em momentos expressivos, de muita concentração e com gestos dramáticos (confira acima).

A narrativa de “Homem-Aranha no Aranhaverso” trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanha a vida de Miles Morales (Moore), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (Jake Johnson), que já é mais velho, é uma espécie de mentor para Morales. Anteriormente, foi divulgado que a produção ganhará sequência e spin-off com personagens femininas.

O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assina o roteiro e é responsável pela produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais:

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas