Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Turma da Mônica – Laços | Diretor fala sobre possíveis continuações do live-action

Daniel Rezende quer filmar as sequências da HQ dos irmãos Cafaggi: "Lições" e "Lembranças".

Turma da Mônica – Laços | Diretor fala sobre possíveis continuações do live-action>

Durante o painel da Mauricio de Sousa Produções na #CCXP18, o diretor de Turma da Mônica – Laços“, Daniel Rezende (“Bingo – O Rei das Manhãs”), falou sobre a possibilidade de produzir continuações do live-action baseado nas histórias em quadrinhos. Rezende disse que, além de “Laços”, gostaria de filmar também “Turma da Mônica – Lições” e ” Turma da Mônica – Lembranças”.

“Muita gente tinha esperança nesse primeiro filme, agora continuamos na esperança para os próximos. A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, afirmou o diretor.

Laços“, “Lições” e “Lembranças” são HQs dos irmãos Victor e Lu Cafaggi, publicadas pelo selo Graphic MSP, em 2013. “Laços” é também a graphic novel mais vendida do país, que traz histórias fechadas e com estilos diferentes do padrão das revistinhas mensais da Turma.

Na trama do filme, Cebolinha (Kevin Vechiatto) conta com a ajuda dos amigos Cascão (Gabriel Moreira), Mônica (Giulia Benite) e Magali (Laura Rauseo) em um plano “infalível” para encontrar seu cachorro de estimação, Floquinho.

O elenco conta ainda com Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”), Paulo Vilhena (“Talvez uma História de Amor”), Ravel Cabral (da série “O Mecanismo”) e Rodrigo Santoro (da série “Westworld”). A produção tem roteiro de Thiago Dottori (“La Vingança”). O filme terá diversas referências à cultura pop brasileira, easter eggs, e até uma aparição de Maurício de Sousa.

“Turma da Mônica – Laços” estreia em 27 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas