Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato | Trailer do filme é o mais assistido da história nas primeiras 24 horas

Longa tem estreia prevista para 25 de abril de 2019.

Vingadores: Ultimato | Trailer do filme é o mais assistido da história nas primeiras 24 horas>

Ninguém duvida que “Vingadores: Ultimato” será um dos filmes mais emblemáticos da história do cinema. E a aguardada sequência já quebrou o primeiro recorde. Por meio do seu Twitter oficial, a Marvel anunciou que o trailer do longa é o mais visto da história nas primeiras 24 horas. Com 289 milhões de visualizações, o vídeo desbancou “Vingadores: Guerra Infinita“, que chegou a 230 milhões de visualizações no primeiro dia de publicação.

“Para os melhores fãs do mundo, obrigado por estarem lá desde o início até o final do jogo e fazer deste trailer o mais visto da história, com 289 milhões de visualizações em 24 horas!”

Detalhes sobre a trama permanecem em segredo. Espera-se que o elenco principal dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel retorne para este capítulo da saga. Foi anunciado também que Katherine Langford (da série “13 Reasons Why”) se juntou ao elenco do longa, em um papel não confirmado.

O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen Mcfeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores: Ultimato” estreia está prevista para 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas