Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Vidro | Artista brasileiro Rodrigo Didier divulga pôster exclusivo do filme para a #CCXP18

O anúncio ocorreu no Instagram do artista devido ao painel especial de "Vidro" que acontece neste sábado na CCXP.

Vidro | Artista brasileiro Rodrigo Didier divulga pôster exclusivo do filme para a #CCXP18>

O artista brasileiro Rodrigo Didier criou pôster exclusivo para “Vidro“, novo filme do cineasta M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido“) para a #CCXP18. O filme é uma continuação de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, do mesmo diretor. Veja o pôster abaixo:

“[Em inglês] Este é um poster que eu fiz exclusivamente para o filme ‘Vidro’. Foi uma experiência incrível e desafiadora. Eu espero que todos vocês apreciem!”

Rodrigo Didier nasceu e cresceu em Recife, Pernambuco. Em seu site oficial, ele diz que se interessa por arte desde criança. Didier foi para Hollywood estudar Efeitos Visuais na Escola Gnomon, depois de sua graduação em Design Gráfico e de Produto. Ele foi professor de diversos ramos artísticos depois que voltou ao Brasil, hoje trabalha como artista freelancer em São Paulo.

Vale lembrar que Shyamalan está no Brasil para divulgar o filme. O cineasta esteve em um painel na CCXP para debater com os fãs sua nova sequência.

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis, de “Desejo de Matar“) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy, de “Atômica“), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita“) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e um Segredo”), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”. A obra é escrita e dirigida por M. Night Shyamalan.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas